Uploaded with ImageShack.us

5.11.11

105

Londres | 2007

Londres sou eu. As cores, os cheiros, o frio que enregela o nariz e as orelhas e nos faz calçar as luvas e sair para as ruas. Londres é o Inverno, nunca o Verão. É gente gira, é gente apressada, é a correria à beira-Tamisa pelo almoço, pela tarde e pela noite. É a Tate, o Globe e Wagamama, é o "We Will Rock You" pela noite fora e a voz rouca de tanto cantar. É a Oxford, a GAP, Leicester Square, os double deckers e elas tão bem maquilhadas, que enjoo. É Camden e o Trocadero, a visita à rainha e o amendoim quentinho ao atravessar a ponte. É tudo aquilo que nos faz querer vir embora devagarinho e contas os dias para voltar. Londres sou eu e adoro.

5 comentários:

Cat disse...

Adoro. Londres.

su.sana | fo.to.gra.fi.a disse...

Também adoro. Londres.

;) eheh

Marco C. disse...

gosto muito desta! e a das cabines telefónicas tb. Uma dica/sugestão Susana: não publiques mtas fotos de uma só vez pq assim as tuas melhores fotografias perdem impacto no meio de tantas. é (apenas) a mha opinião :) continua o Bom trabalho.

su.sana | fo.to.gra.fi.a disse...

Dear Marco C.,

obrigada pela dica, antes de mais. Às vezes publico mais fotos de uma vez porque funcionam, em si mesmas, em conjunto - mas sim, tens razão. Talvez uma ou duas por dia funcione melhor, vou experimentar. Thanks!

;)

Remus disse...

Já eu, não sou fã de Londres. :-)
Prefiro a calmaria das paisagens verdejantes da Escócia por exemplo.

Adorei a fotografia. Quem diria que uma janela suja, poderia ser tão fotogénica. :-)