Uploaded with ImageShack.us

5.11.11

105

Londres | 2007

Londres sou eu. As cores, os cheiros, o frio que enregela o nariz e as orelhas e nos faz calçar as luvas e sair para as ruas. Londres é o Inverno, nunca o Verão. É gente gira, é gente apressada, é a correria à beira-Tamisa pelo almoço, pela tarde e pela noite. É a Tate, o Globe e Wagamama, é o "We Will Rock You" pela noite fora e a voz rouca de tanto cantar. É a Oxford, a GAP, Leicester Square, os double deckers e elas tão bem maquilhadas, que enjoo. É Camden e o Trocadero, a visita à rainha e o amendoim quentinho ao atravessar a ponte. É tudo aquilo que nos faz querer vir embora devagarinho e contas os dias para voltar. Londres sou eu e adoro.

5 comentários:

Cat disse...

Adoro. Londres.

by Susana R. A. disse...

Também adoro. Londres.

;) eheh

Marco C. disse...

gosto muito desta! e a das cabines telefónicas tb. Uma dica/sugestão Susana: não publiques mtas fotos de uma só vez pq assim as tuas melhores fotografias perdem impacto no meio de tantas. é (apenas) a mha opinião :) continua o Bom trabalho.

by Susana R. A. disse...

Dear Marco C.,

obrigada pela dica, antes de mais. Às vezes publico mais fotos de uma vez porque funcionam, em si mesmas, em conjunto - mas sim, tens razão. Talvez uma ou duas por dia funcione melhor, vou experimentar. Thanks!

;)

Remus disse...

Já eu, não sou fã de Londres. :-)
Prefiro a calmaria das paisagens verdejantes da Escócia por exemplo.

Adorei a fotografia. Quem diria que uma janela suja, poderia ser tão fotogénica. :-)